Mensagens Psicografadas

Sequência 3 - Rosangela Costa Lima

Clique aqui para ouvir a mensagem de Rosangela Costa Lima - Sequência 3


Sequência 2 - Rosangela Costa Lima

Clique aqui para ouvir a mensagem de Rosangela Costa Lima - Sequência 2


A hora é crítica?

A hora é crítica? Afervora-te à prece. Entrega-te a Deus. Unge-te com o óleo da confiança. Jamais tergiverses, ante o trabalho a realizar. Não oponhas resistência ao bem, antes guinda-te à fé renovadora.  Acaso te julgas só, jornadeando a esmo? – Ledo engano. Tens junto a ti os invisíveis seareiros que te acolhem as solicitações e asserenam-te evitando que sentimentos distônicos prevaleçam, afim de que o discernimento justo te propicie a serenidade do espírito.

Sonhas tanto com um mundo melhor... Portanto faça tudo o que puderes afim de que o teu sonho se erga como realidade!

Não te aflijas por demais antecipando prováveis danos. Deus jamais deixa de cumprir suas promessas, guarda-te nele. O ÚNICO que pode suprir tuas reais necessidades.

Conta-se que o anjo da sabedoria visita a terra diariamente, esperando que cada criatura se beneficie com a luz do saber. No entanto bem poucos se permitem penetrar pelos divinos dons, que a luz espalha e deixam-se engodar pelos alvitres enganosos das sombras.

Incansavelmente o Sol do Amor há de brilhar mais uma vez sobre os homens, que permanecerão buscando, buscando... E um dia por fim o sinal do Cristo há de reaparecer e o período crítico diluir-se-á no tempo CRÍSTICO, a estrela fulgirá então nas frontes daqueles que sabem ajuizar sobre os sábios destinos. Haverá profecias, promessas, desejos, solicitações, e o Hino do Amor unirá os sábios que deixar-se-ão inebriar pela suave melodia... O sentimento prevalecerá sobre a razão! O anjo do Saber será o êmulo à vitória do Amor e toda a Humanidade lembrará que Jesus veio em sublime Aliança e fez que o conhecimento e a emoção sejam duas asas que permitem o vôo seguro na direção da Imortalidade, seremos então verdadeiros cristãos.

Epaminondas

 

Psicografada pela médium Telma Regina Leal Pereira.

 

Essa e outras mensagens você encontra em www.messedeamor.org


teste

Esse é um teste para ver se a mensagem vai aparecer na página MENSAGENS PSICOGRAFADAS